16/12/2013

O Momento exato em que um homem é colocado na friendzone

Então chega aquela hora. Você está chegando no destino final da mulher (vou me referir a você, leitor, como um homem porque precisamos estar na mente de um pra entender agora).

 O destino final é onde você vai ver ela pela última vez nesse encontro, seja na casa dela, num local onde estão as amigas dela, sei lá aonde. Você, bundão, deixou o beijo pro final. Então você percebe que está chegando, finge que nada está acontecendo na sua mente e conversa sobre coisas aleatórias. Ela, pensando "será que beijo ele?" já que você é um imbecil sem iniciativa, mas ela achou você "legalzinho" e está na dúvida porque ela odeia dar um fora (quando não tem ninguém olhando).

 Então a conversa para do nada quando vocês estão quase quase mesmo chegando, ela se vira pra você, imbecil, que decide fazer como num filme: colocar o cabelo dela pra trás ou qualquer merda clichê dessas ...



Mereceu. Quem vier com "senti sua dor irmão" ou essas coisas que colocam a culpa da frienzone na mulher e não no cara que é um retardado, é retardado também.




Deixe seu comentário :