27/11/2013

Coisas nojentas que são comidas pelo mundo a fora

Uma das características  interessantes de qualquer cultura nacional é as preferências de comidas. Casos em que as delícias gastronómicas de algumas nações podem causar náuseas em outras. Assim, em todo o mundo as pessoas consomem todos os tipos de criaturas , se as aranhas e vermes, partes de animais, tais como cabeça de ovelha ou embriões de pato, e até mesmo muitos fauna diversificada mais bonitos criações.









Balut - embrião de pato, destinado a ser cozinhado e comido vivo em sua própria concha. Iguaria muito comum em regiões do Sudeste Asiático, de preferência aplicado à cerveja .
De acordo com os filipinos,  Balut é obtido a partir de 17 dias de gestação, enquanto os vietnamitas preferem mais maduro - 19-21 dias de idade.



 Kazu Marzio (sardinsk. "queijo podre") é um queijo de ovelha tradicional da Sardinha produzido na Itália. Os criadores deste produto deixam o queijo ao ar livre, permitindo que moscas fossem com suas larvas  fermentado ele .



Deus da Mongólia - É assado em sua própria pele sem que se selecione o intestino ou o estomago , deixando tudo misturado.


 Smalahove - prato nacional norueguês defumado ou curado, ingrediente principal dos quais é uma cabeça de ovelha. Normalmente, o alimento é cozido .


 O sangue de porco com pão no café da manhã - sãos abatidos suínos na Hungria no início da manhã ao nascer do sol, é sangue fresco, frito com cebola, se transforma em um café da manhã decente prato.


 Sannakchi - prato coreano bruto consistindo de polvo vivo, polvilhado com sementes de gergelim e temperados com óleo de gergelim. Em geral, parece inofensiva, mas freneticamente comer tentáculos de polvo viscosos pode  bloqueandar o fluxo de ar através da traquéia


 Panquecas sangrentas - sueco-finlandesa prato nacional, que incluem sangue de porco, leite, farinha de centeio, melaço escuro, cebola e manteiga



Pênis bovino- Sopas  típica e ingrediente principal em algumas regiões da Ásia -





Insetos fritos- na cidade tailandesa come-se  gafanhotos, vermes de bambu, pupas de mariposas, grilos, escorpiões, besouros de mergulho e besouros gigantes de mergulho.





Deixe seu comentário :