03/12/2013

Homem foi encontrado vivo em um navio naufrago depois de 3 dias

Um homem nigeriano sobreviveu por dois dias e meio presos 30m (98 pés) de profundidade no congelamento da água do mar.
Harrison Okene, 29 anos, estava a bordo do rebocador Jascon-4 quando se virou em ondas pesadas.

Ele caiu para o fundo do mar, de cabeça para baixo, mas o Sr. Harrison foi preso em um bolsão de ar e capaz de respirar.
Das outras 12 pessoas a bordo, 10 corpos já foram encontrados e Harrison é assumido como sendo o único sobrevivente.
Harrison disse a jornalista da Reuters Joe Brock que ele podia ouvir peixe comer os cadáveres de seus companheiros tripulantes.

"Eu estava lá na água em total escuridão só de pensar que é o fim. Fiquei pensando a água ia encher o quarto, mas isso não aconteceu", disse ele.

"Eu estava com tanta fome, mas principalmente para que, com tanta sede. A água salgada tomou a pele da minha boca."

"Eu podia perceber os corpos mortos de minha equipe estavam por perto. Eu podia sentir o cheiro deles. O peixe chegou e começou a comer os corpos. Eu podia ouvir o som."
Fonte:BBC




Deixe seu comentário :