06/12/2013

Tubby o app proibido que nunca existiu

Éeee…..amigos, sim. Sim. Sim. Algumas pessoas ja leram no twitter, outras nos diversos portais que surgiram com a noticia e… não é que o Tubby era mais uma ~trollagem~?! E não é que esse blog fdp que vos fala estava aqui mais uma vez rindo escondido? hauhuahua
Vamos começar pelas explicações, pois acho que devo algumas aos fieis leitores. – AINNNNnnnnnnnnn Cid mas o Desafio Aceito não é feito junto com quem participa do blogggg ainnnn? Não necessariamente. Na maioria das vezes essa sessão do blog realmente conta com a ajuda de vcs mas nem sempre isso acontece, as vezes eu simplesmente NÃO POSSO FALAR, pelo simples fato de que se eu falar a brincadeira acaba em segundos hahahha exemplo de outro desafio no mesmo estilo foi “O dia que o Ganso foi para o Corinthians, eu virei um hacker e o Santos decidiu me processar” (sim, o nome é grande assim mesmo huahuahu quem não conhece, vale o clique).



Mas da onde raios surgiu o Tubby?
Primeiramente o Tubby tem esse nome pois Tubby é o “Bolinha” da gringa, ou seja, o rival da Luluzinha, que no caso seria o aplicativo Lulu que bombou porra qui. Pra quem vive em uma caverna ou estava em coma profundo, o Lulu é um aplicativo que surgiu pra avaliar os homens de uma maneira bem humorada (pelo menos foi essa a minha visão, mas td bem vc ficar puto se recebeu a hashtag #NãoFazNemCócegas), la a mulherada seleciona hashtags para qualquer homem que ela seja amigo no Facebook. Não precisa ter sido namorada, peguete nem nada, ela pode simplesmente ir la e te avaliar. As hashtags são no estilo: #UmCigarroAtrasDoOutro #CurteRomeroBritto #LongNails e etc…. o problema é que grande parte dos homens nem sabia como funcionava a app e ja caiu matando achando que a mina ia la e escrever anonimamente um paragrafo com tudo sobre ele na cama….calma, não é bem assim. MAAAAAAAAAASSSSSSsssssssssss de qualquer maneira é uma falta de privacidade e babaquice sem tamanho e necessidade.
Assim que o Lulu surgiu, os feras Guilherme Salles e Rafael Fidelis correram e criaram o dominio da parada, tubbyapp.com e colocaram a seguinte tela de exibição:

CRÉDITOS : Não salvo





Deixe seu comentário :