22/11/2013

9 famosas que nasceram homem !


 2 . Lea T. ( Lea T.)
Lea T. brasileiro nasceu em 1981 um homem Leandro Cerezo ( Leandro Cerezo ) , mas isso não a impediu de se tornar uma das modelos de moda mais famosas - transexuais



1 . Andrej Pejic ( Andrej Pejic )

Modelo sérvio australiano , famoso por ser um modelo que mostrar como mulheres ficam e roupas masculinas .
































3. Chariz Claudia ( Claudia Charriez )

Difícil de acreditar que Claudia nasceu um homem !, Sua transexualidade não a impediu de se tornar um modelo de nível internacional.




4 . Isis King ( Isis King)
Wahls nee Darrell ( Darrell Walls) , modelo americano de 28 anos de idade, Isis Rei ganhou notoriedade devido ao fato de ter aparecido em um popular reality show EUA Next Top Model .




5. Florencia De La V. ( Florencia De La V)



Argentina Florencia De La B. começou a vida em 1976 como Roberto Carlos Trinidad ( Roberto Carlos Trinidad) . No entanto, mais tarde , tornou-se a atriz transexual mais reconhecível do mundo e conseguiu ainda se casar e adotar duas crianças .




6. Sirapasorn Atayakorn ( Sirapassorn Atthayakorn )


Esta menina foi rainha da beleza e recebeu o título de Competição "Senhorita Internacional Rainha", entre belezas - transexuais em 2011.




7 . Shamila Asanka ( Chamila Asanka )


Hoje carreira de modelo Shamili Asanki do Sri Lanka na indústria da moda do mundo vai ativamente m também .recebeu o título de Competição "Senhorita Internacional Rainha", entre belezas - transexuais em 2011.



8 . Caroline " Tula " Cossey ( Caroline " Tula " Cossey )


Em Cossey teve um pequeno papel no filme de James Bond " The Living Daylights " (1987) , ela posou para a revista Playboy , e escreveu uma autobiografia sobre suas experiências como um modelo transexual e atriz , chamando o livro " I - uma mulher. "
9. Roberta Close ( Roberta Close)

Tornou-se o primeiro modelo transexual brasileiro posou para Playboy brasileira.
Após a cirurgia de mudança de sexo em 1989, ela posou nua para a revista masculina brasileira "Sexy" , e mais tarde foi nomeado a mulher mais bonita do Brasil.
 Se espalhou um boato de que Roberta realmente era hermafrodita e não o homem.




Deixe seu comentário :