22/11/2013

Invenções, que você não sabia

1. Capa de Invisibilidade
Dos livros de Harry Potter - não ficção, mas uma realidade. Empresa canadense HyperStealth Biotechnology Corp afirmou que criou a capa de invisibilidade, mas todas as informações detalhadas sobre a invenção permanece secreta. Presumivelmente, o manto feito de material photorefractive que pode, como um espelho para refletir os objetos que estão ao redor. É tenso o debate sobre "invisível"; esta roupa pode realmente fazer uma pessoa ficar invisível ? alguns acreditam que a tecnologia é bastante promissora e eficaz.

2. Teletransporte 
 Em 1943, no auge da Segunda Guerra Mundial estaleiro em Filadélfia (Pensilvânia) foi o local do Experimento Filadélfia, durante a qual supostamente "desapareceu no espaço" .
Quando o navio reapareceu poucos minutos depois, os tripulantes que estavam a bordo, informou que tiveram mal estar com náuseas , vômitos , dor de cabeça . Em toda a probabilidade, a experiência de teletransporte falhou. 
No entanto, desde então, os rumores sobre o projeto "Montauk", uma série de experimentos secretos com teletransporte, viagens e manipulação de consciência mental, que foi realizado nos anos de 1960 e 1970,  apoiado pelo Departamento de Defesa dos EUA, ter deixado claro que o estudo de formas de movimento no espaço não pára. É possível que tenha sido alcançado o objetivo, mas nós não sabemos sobre , nada nunca foi revelado .

3. Dispositivo para o desaparecimento de objetos
De acordo com a CBS News, cientistas da Universidade da Califórnia em Berkeley teria inventado um material que torna objetos invisíveis, na verdade . O material consiste de espelho de prata, óxido e nitreto de silício, o que lhe permite mascarar completamente os objetos tridimensionais, escondendo a sua configuração e forma, bem como a todas as irregularidades de superfície de refracção e reflexão de luz. Dzharghi Majid, chefe da equipe de pesquisa, disse que, eles só conseguiram fazer um objeto "invisível" que tinha do tamanho de um glóbulo vermelho ,(célula do sangue ) .


4. Drones avançadas 
Analistas suspeitam que a tecnologia avançou tanto que agora todas as informações sobre ela é fechada para acesso público. Presumivelmente, neste momento no desenvolvimento de drones são capazes não só para soltar a bomba ou conduzir reconhecimento. Há rumores de que o drone "Scat" Russian pode atacar inimigos no ar - algo como um combate aéreo com controle remoto. 
5. Antigravitação
Em 1992, o cientista russo Eugene Podkletnov independente inventou uma maneira de proteger totalmente qualquer objeto com os efeitos da gravidade. Durante os experimentos, ele colocou o tema de um disco de cerâmica supercondutores e notou que seu peso diminuiu quase 2% - o primeiro sinal de que o dispositivo anti-gravidade possível. NASA, Boeing e outros estudaram o trabalho Podkliotnov, mas declararam publicamente que isso não funcionava. Alguns defensores da teoria da conspiração acreditam que, de fato, esses grandes centros de pesquisa Podkliotnov tenha aprovado e  até melhorado o experimento, mas não querem dar resultados publicos .


6. Controle da Mente 
Outra teoria da conspiração sobre o HAARP projeto, argumenta que as ondas de rádio pode ser usado para o controle da mente. Esta tecnologia está claramente representado no thriller americano "The Manchurian Candidate", a história de vida do herói Raymond Shaw. De acordo com o cenário, a mensagem pode ser enviada diretamente no cérebro de pessoas com a ajuda de rádio ou até mesmo no nível físico por "acesso remoto", o tipo de percepção extra-sensorial, em que tantos governos estão interessados. 

7. Curas Naturais
Um dos argumentos a favor da preservação da floresta é que existem milhares de tratamentos naturais que podem salvar a humanidade de doenças. (Alguns dizem que a homeopatia e medicina ayurvédica já é assunto.) Muitas drogas populares, prescrição, destina-se apenas para suprimir os sintomas e não as causas da destruição de doenças. Milhões de pessoas se tornam "viciados" para eles, para a indústria farmacêutica não é rentável criar um meio eficaz de tratamento. Talvez em algum lugar da Himalaia  há uma cura para o câncer, mas, se não puder ser convertido em dinheiro, então é improvável que seja  conhecida pelo mundo.
18. Curas Naturais
Durante a Guerra do Vietnã, o exército dos EUA semeou nuvens sobre a trilha Ho Chi Minh com iodeto de prata, causando chuvas e diminuindo, assim, o fornecimento de alimentos e armas para o Viet Cong (Frente Nacional de Libertação do Vietnã do Sul). Quando o projeto foi tornado público em 1972, representantes das forças armadas dos Estados Unidos afirmou que não usavam  armas climáticas. Mas o que dizer  sobre as inundações no Paquistão ou a onda de calor na Rússia em 2010? .Não há nenhuma evidência de que a América desta forma influencia as condições do tempo, a fim de enfraquecer seus inimigos "."
13. OVNI 's
 Em uma base militar "Área 51", localizado perto de Roswell, realizou uma série de testes de aeronaves secretas que se alega ter aparecido nos céus de New Mexico State em 1947 Há uma suspeita de que o avião militar americano são uma cópia exata desses OVNI .



Deixe seu comentário :